Cliente: André Bicalho.
Segmento: Profissional Liberal - Advogado
Cidade: Rio de Janeiro/RJ


O Site do Advogado André Bicalho é um dos mais cleans e leves já produzidos pela Vila Conectada .NET. Modelado para exibir informações completas sobre sua atuação profissional no modo One Page, apresenta Menu de Links Institucionais no topo seguido de um amplo Banner com dados de contato.

Mais informações sobre este projeto, continue lendo após a exibição, na íntegra, do site:


Após o Cabeçalho temos um Painel com uma foto escolhida pelo cliente, breve apresentação profissional, links de Redes Sociais e 04 faixas de índice de atuação em segmentos do Direito.

Segue-se outro Painel com 03 opções de entrar em contato com o Advogado e uma Galeria Fotográfica com os 06 principais ramos de atuação e 02 formas de prestação de serviço.

Temos então um Formulário de Contato amplo onde os usuários/visitantes do site e clientes em potencial podem deixar uma mensagem, dúvida ou solicitação e cujas mensagens caem em tempo real no celular do Advogado.

No Rodapé temos uma lista de links de redes sociais para facilitar com que os usuários/visitantes do site façam contato, se tornem seguidores ou recebam as novidades postadas e uma Caixa de Curtidas do Facebook integrada com feed de notícias, ou seja, exibe as novidades que foram compartilhadas na Rede Social.