Cliente: Pastor Daniel Rocha
Segmento: Igreja Evangélica
Local: Itararé, Vitória/ES

O site da Igreja Operando Deus foi desenvolvido para ser complexo e conseguir apresentar, em 01 página vários Ministérios, Seminários e Atividades oferecidos(as) pela igreja. 

Mais informações sobre este projeto, leia abaixo da exibição na íntegra do site:
O cabeçalho do site contém um Menu de Topo com links rápidos (Ministérios, Cultos e Contato) seguido da Logomarca da igreja e um Menu de Navegação mais completo. Segue-se uma linha de noticiário rotativo, que exibe as novidades da igreja, um tipo de Slide-Show que rotaciona com informações entre Ministérios e Atividades principais da Igreja.

Depois temos um Quadro com os  Seminários que são oferecidos anualmente e uma galeria com os Ministérios da Igreja (Masculino, Casamento, Dança e Teatro). Estas logos foram desenhadas por nós, da Vila Conectada .NET.

Segue-se um Quadro para exibição das campanhas mais recentes realizadas pela igreja entre outros quadros de avisos e uma caixa de comentários do facebook onde um homem que perdeu um cachorro deixou uma mensagem lá, kkk, mas poderia ser um pedido de socorro pela vida dele ou de algum ente querido (não deixa de ser um ente querido, mas quero dizer no sentido espiritual da coisa).

Temos a Barra de Ferramentas Laterais contendo a foto do Pr Daniel Rocha com sua esposa, uma Caixa de Curtidas do Facebook da Igreja (Fanpage) com feed de notícias, ou seja, o que eles postam no facebook aparece ali, uma imagem da Casa de Recuperação para dependentes químicos que sustentam e uma caixa de Seguir por e-mail, onde os membros podem se cadastrar e receber em seus e-mail as novidades postadas pela igreja no site.

No Rodapé temos outra chamada da Escola de Crescimento, que é um diferencial oferecido gratuitamente para comunidade em que o Pastor Daniel ministra sobre Liderança, Motivação, Determinação e Empenho na realização de todas as tarefas inerentes ao ser humano, um Mapa Google em que ainda não estão cadastrados, mas que aponta para o Município de Vitória/ES onde estão sediados e por fim mas não menos importante o Formulário de Contato que envia mensagens em tempo real diretamente para o celular do Pastor.