Cliente: Juracy Cabral
Segmento: Empresa de Segurança Patrimonial e Eletrônica
Local: Cariacica/ES

O Site da CPM Alarmes foi desenvolvido para ser simples porém eficiente. Possui um Menu de Links Institucionais logo no Topo, à esquerda,  e Links de Redes Sociais na forma de Ícones, facilitando o acesso às redes sociais da empresa com apenas um clique.

Mais informações sobre este projeto, leia abaixo da exibição na íntegra do site:



No Cabeçalho do site encontramos o Banner Principal que equivale à uma Placa de Fachada da empresa contendo logomarca, serviços oferecidos, telefones de contato e logomarca de empresas parceiras e fornecedoras de produtos.

Em seguida temos uma Galeria Fotográfica que apresenta A Empresa, Contato e 04 principais serviços da CPM Alarmes, cada qual com sua própria página (que na linguagem de desenvolvimento de sites, chamamos de segmentação).

Há uma Caixa de Comentários do Facebook, que permite que qualquer usuário/visitante do site deixe uma mensagem, crítica, elogio ou sugestão, seguido de um Banner da Vila Conectada .NET, divulgação essa autorizada pelo cliente e outro Quadro com mais serviços oferecidos pela empresa, cada imagem desta linkada com uma página de conteúdo exclusivo.

À direita do site temos a Barra de Ferramentas Laterais, com botões de Redes Sociais, novamente, para enfatizar e facilitar que os usuários/visitantes do site se tornem seguidores. Em seguida uma Lista de Links também com o intuito de facilitar a navegação e ajudar o Google a rastrear o site disponibilizá-lo nos resultados de busca. E uma caixa de Seguir por e-mail, através da qual as pessoas podem se inscrever e receber novidades do site como novos produtos ou serviços.

No Rodapé temos uma Caixa de Curtidas do Facebook em que  é possível curtir a Fanpage e acompanhar as novidades que nela foram postadas. Uma caixa de "Serviços mais procurados" (Top conteúdo) e por último mas não menos importante o Formulário de Contato onde clientes em potencial podem solicitar orçamentos e cujas mensagens caem em tempo real no celular do cliente ou administradores do e-mail da empresa.