Cliente: Glycia Lofego
Segmento: Cerimonial com Campos de Futebol
Local: Coqueiral de Itaparica, Vila Velha/ES


Criação de Site Cliente Estação Verde Futebol e Eventos Vila Velha ES

O site da Estação Verde foi elaborado para ser um pouco mais impressionante, ao conter um Slide Show que pega toda a largura da tela e possui efeitos de transição de slides interessante.

Mais informações sobre este projeto, após a exibição, na íntegra, do site:


O Cabeçalho é simples, sem arte elaborada, contém a Logomarca, um breve texto descritivo, o número de telefone linkado com whatsapp, ou seja a pessoa pode contactar o proprietário facilmente pelo site.

Em seguida vem o Slide Show de que já falamos, o qual apresenta em suas transições de slide os principais segmentos oferecidos pela empresa que são: Cerimonial, Varanda Gourmet com churrasqueira e Campos de Futebol.

Temos então uma Galeria Fotográfica com os 04 principais serviços oferecidos e uma breve descrição de cada um deles. Segue-se um Painel Ilustrativo e o rodapé com Formulário de Contato onde os usuários/visitantes do site e clientes em potencial enviam dúvidas sobre a disponibilidade do espaço para datas específicas e/ou solicitam orçamento de aluguel do espaço ou do campo de futebol.

Inserida está uma Caixa de Curtidas do Facebook que permite ao usuário/visitante do site curtir facilmente a Fanpage da Empresa e também um Mapa de Localização do Google Maps, através do qual qualquer pessoa pode se dirigir facilmente ao local da empresa.