Cliente: Reinaldo Olmo
Segmento: Médico Cirugião Plástico
Local: Itapoã, Vila Velha/ES


Criação de Site Cliente Reinaldo Olmo Cirurgião Plástico Vila Velha ES
O Site do Dr. Reinaldo Olmo foi elaborado para ser simples, leve e condizente com sua área de atuação. O mais interessante são os Mapas de Imagem que foram criados para filtrar os diferentes tipos de cirurgia plástica oferecidos. Por exemplo, se alguém clicar em "Nariz" na Ferramenta Lateral "Plásticas Faciais" aparecerão como resultado: Elevação da Ponta Nasal, Fechamento das Asas Nasais entre outros conteúdos.

Mais informações sobre este projeto, após a exibição, na íntegra, do site:



O Menu Principal de Navegação está posicionado ao topo do site seguido pelo Banner Principal que apresenta uma orquídea como ícone de valorização da biodiversidade capixaba (ou seja, do Estado do Espírito Santo), uma etiqueta padrão exigida pelo Conselho Federal de Medicina (assim como tem o número de CREA, CRECI, OAB). à Direita encontramos a logomarca dele, cujo esquema de cor foi atualizado por nós da Vila Conectada .NET já que as cores antigas eram cinza e amarelo que mais indicavam um segmento de equipamentos de proteção individual (EPI's) do que da área da saúde e o rosto dele em evidência para que as pessoas interessadas, ao partirem para as primeiras consultas já o identifiquem.

Temos um Slide-Show com 04 artes ilustrando Plásticas Faciais, Lipoaspiração, Público Masculino e Fale com o Doutor. Abaixo temos um Quadro Principal de Exibição de Conteúdo com imagem ilustrativa, breve texto descritivo e Botões de Compartilhamento nas Redes Sociais. 

Na Aba de Ferramentas Laterais temos o quadro de Contato, uma logo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e depois dois Mapas de Imagem que filtram conteúdo como abordamos acima.

No Rodapé temos o Formulário de Contato que permite que pessoas interessadas enviem suas dúvidas, pedidos de orçamento ou marcação de consultas, uma Caixa de Curtidas do Facebook, que permite que as pessoas curtam a Fanpage do Dr. sem ter que sair do site, uma Lista de Cidades Atendidas, colocada estrategicamente para o Google rastrear e "quem sabe" exibir o Dr Reinaldo como Cirurgião Plástico nestas cidades e um Contador de Visitas, que soma mais de 25 mil acessos em 05 anos de site online.